sábado, 22 de outubro de 2011

Os Trailmons


Os Trailmon’s são digimons feitos especialmente para levar as pessoas de uma parte à outra do Digimundo , por que se tornou impossível ir andando , por causa dos buracos feitos pela absorção dos digi-código do Digimundo , então foi criado um sistema de trilhos para que esses Digimons pudessem carregar as pessoas , mas esses digimons odeiam carregar pessoas dentro de si , parece orgulho, eles não se sentem bem . Existem vários tipos de Trailmon’s , vejam agora uma lista de todos os tipos:
Trailmon Angler : Este é o Trailmon que trouxe Kouji para o Digimundo , ele também participou da corrida de Trailmon’s .
Aparições : Nos episódios 1 , 2 e 18



Trailmon Ball : Este Trailmon é famoso , por que ele só aparece no filme , nas primeiras cenas eles são levados por este Digimon , até que são atacados por um bando de digimons, ele não aparece na temporada e em nenhuma outra .
Aparições : No sétimo filme Digimon ( Ancient Revival )


Trailmon Buffalo : Este é o Trailmon Buffalo , é gigantesco , nunca correu uma corrida de Trailmon’s antes .
Aparições : Nos episódios 5 , 17 e 18



Trailmon Dark : Este é o Trailmon que leva Takuya transformado em Flamon para o mundo real pela primeira vez .
Aparições : ??



Trailmon Franken : É o Trailmon que levou Kouji ao redor do Mundo Digital no primeiro e em alguns episódios . Ele também participou da corrida de Trailmon’s
Aparições : Nos episódios 3 , 4 e 18


Trailmon Kettle : Este é o Trailmon que ajudou os digiescolhidos a escapar dos Híbridos do mal , (Grotomon e Arbormon), também fez parte da corrida de Trailmon’s .
Aparições : Nos episódios 13 , 14 e 18

Trailmon Mole : Este é o único Trailmon que não carrega passageiro , por que é muito sensível a cócegas , também participou da corrida Trailmon .
Aparições : Nos episódios 4 ,14 e 18



Trailmon Roccondog Ele só apareceu na corrida Trailmon .
Aparições : Apenas no episódio 18




Trailmon Worm : Foi ele quem carregou todos os digiescolhidos para o mundo digital ; com exceção de Kouji que foi ao Digimundo com um Angler.
Aparições : Nos episódios 1 , 6 e 18


Nenhum comentário:

Postar um comentário