sábado, 22 de outubro de 2011

Os Objetos das Trevas



Anéis Negros / Dark Ring : Os anéis negros foram uns dispositivos criados pelo Imperador Digimon (Ken Ichijouji) para funcionarem como um controle remoto , com eles os digimons na fase campeão poderiam ser dominados , o Imperador Digimon fazia o que quiser com eles até o que ele fez várias vezes , atacar os digiescolhidos .


Espirais Negras / Dark Spiral : As espirais Negras surgiram depois dos anéis negros usados para dominar os digimons e torná-los do Mal , mas as espirais negras foram criadas com outro objetivo , controlar os digimons em fase Mega , o Imperador Digimon viu que era necessário criar um dispositivo mais forte depois que viu que seus anéis negros não funcionaram e MetalGreymon que logo depois foi controlado por uma espiral negra .

Torres Negras / Dark Tower : Já ouviu falar em Obelisco ? Não estou falando de Yu-Gi-Oh! não , se trata de uma torre igual a esta , mas não é Negra mais sim branca , bom em digimon , as torres negras originalmente ficavam no mar de Dagomon , aquele mar Negro e sombrio em que o Ken Ichijouji , mergulhou seu digivice , fazendo-o virar o D3 negro , Oikawa as introduziu no Digimundo por intermédio de Ken ichijouji , para que o digimundo se desisntabiliza-se e assim um humano poderia entrar á ( o maior sonho de Oikawa sempre foi ir para o digimundo ) . mas além disso , fazia com que os digimons não pudessem evoluir normalmente , apelando para a Hyper Digievolução feita com os digiovos.

Sementes das Trevas / Dark Seed : A semente das trevas não era originalmente a semente das trevas , bom quando ken ainda era pequeno e de vez em quando andava no digimundo com Ryo ( o que o Ryo tem a ver com isso ??? veja a seção de digiescolhidos de digimon tamers ) , ken foi contaminado com os espóros negros que germinaram e formaram a semente das trevas que logo depois que nascesse tal planta que alimentava o mal , bom esta semente das trevas não trazia só o mal não , elas faziam com que quem Ichijouji se tornasse um craque em qualquer tipo de esporte que ele tentasse jogar , e simplesmente o menino gênio na escola , bom logo depois que a semente das trevas nasceu , Oikawa pegou ken absorveu aquela Planta que já havia nascido nele e plantou em um monte de crianças que se fizeram de cobaias , para que novos imperadores digimons pudessem assim nascer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário