sábado, 22 de outubro de 2011

D - Reaper ( Matador )


D-Reaper, o Ceifador Digital , originalmente é um programa de computador cuja função era deletar todo tipo de inteligência artificial inferior, mas acabou ganhando mais poder e se tornando uma ameaça mortal tanto para o Mundo digital quanto para o Mundo Real. Seu único objetivo é a destruição. Ele ficou assim por causa do excesso de evoluções no mundo digital e passou a acreditar que Digimons era excesso de Dados e deveriam ser deletados . Ele não possui uma forma definida, é apenas uma massa gelatinosa vermelha que desintegra tudo que toca . No entanto, ele é capaz de se transformar em poderosas criaturas, os ADRS.

ADR-01 - (Juri) Infiltrador : Sua função é Infiltração. Juntamente com o ADR-09 , ele é o único ADR capaz de falar e revela que o D-Reaper absorveu os Dados dos Digimons para criar seus Agentes, os ADR (Agentes do D-Reaper) e ele raptou Juri(Kato) para copiar seus Dados e aprender a falar e entender palavras. Ele é a cópia de Juri(kato) que se transforma numa versão monstruosa da mesma, de forma humanóide e com asas.
Ataques : Bala de Colapso Alfa , Rastreador Mental










ADR-02 - (Searcher) Investigador : Sua função é Recolher Informações. Uma criatura alada púrpura com discos no pescoço e na cintura. Possui asas ao invés de braços e olhos alaranjados dentro das asas. Não possui pernas, mas possui um fio vermelho com o qual se conecta ao D-Reaper. Anda em grupos recolhendo informações sobre a área ao redor e sobre seus inimigos.










ADR-03 - (Pendulum Feet) Pés de Pêndulo : Sua função é a de um Soldado. Parecido com uma capa que é circundada por quatro esferas . Possui pernas parecidas com pêndulos laminados e que disparam ondas de choque. Também possui um fio vermelho com o qual se conecta ao D-Reaper. Ele é capaz de copiar os ataques do oponente.
Ataques : Bálsamo , Foices da Sombra







ADR-04 - (Bubbles) Bolhas : Sua função é a de um Soldado. Uma criatura parecida com um polvo com quatro tentáculos que disparam bolhas desintegrantes. Assim como os outros, também possui um fio vermelho com o qual se conecta ao D-Reaper. É usado para ataques em grande escala.
Ataques : Pistola Alfa de Fogo Rápido de 35mm , Bomba de Energia








ADR-05 - (Creep Hands) Mãos Assustadoras :Sua função é a de um Soldado. Uma enorme criatura parecida com um tubarão azul com uma grande barbatana vermelha. Tem dois braços enormes com os quais se movimenta. Ele é incrivelmente rápido e forte e seus braços podem se esticar para atacar a distância.
Ataques : Braço Chicote Espira l, Vinha Espremedora






ADR-06 - ( Horn Striker ) ? : Sua função é a de um Soldado. Uma gigantesca criatura parecida com um besouro. Note que conforme número de ADRs aumenta, seu tamanho também. Ele é tão forte ou até mais que um Digimon no Nível Mega.
Ataques : Chute Circular Lunar, Ataque Ousado











ADR-07 - (Palates Head) Cabeça Palates : Um monstro humanóide com inúmeras bocas espalhadas pelo corpo. Este é um ADR muito estranho, já que foi facilmente derrotado por Guardromon. Não se sabe qual sua função ou para quê foi criado.
Ataques : Bala de Mentiras Bucal , Mordida de Moebius











ADR-08 - (Optimizer) Optimizador : Sua função é a de Transporte. Uma criatura gelatinosa com grandes asas. Sua principal função é transportar os ADRs menores dentro de seu corpo, agindo como um tipo de ninho para os ADRs.
Ataques : Bala de Colapso Alfa de 46cm , Trovão de Mjolnir













ADR-09 - (Gatekeeper) Guardião do Portão Sua função é a de Guardião. O último ADR e também o mais poderoso. Foi criado para guardar a Esfera de Kernell, o cérebro do D-Reaper. Uma criatura de forma circular, com quatro grandes olhos e ataca com poderosos discos cortantes.
Ataques : Vento Ativo , Bala Rápida de Colapso Alfa de 35mm




"D-Reaper Mãe" (Mother) : É a segunda forma do D-Reaper (a primeira é a massa gelatinosa vermelha, D-Reaper Caos). É a união de todos os ADRs!!!















"D-Reaper Mortal" : O inimigo final dos Tamers, a terceira forma do D-Reaper, parece uma centopéia vermelha com foices ao redor de todo seu corpo.
Ataques : Foice do Matador, Bala de Colapso Alfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário