sábado, 17 de dezembro de 2011

Digimon Adventure 2.5

 Digimon Temporada de 2,5 "Digimon Adventure 03"

Episódio 2: "A Aventura Começa!"

.: Thunder Mountain, Digital World:.


Thunder Mountain foi localizada em um lugar no Mundo Digital que a maioria dos Digimon tiveram medo de ir. Para milhas ao redor, havia terrenos baldios poeirentos com pedras, algumas tão grandes como casas, brotando do chão.

Mas Thunder Mountain foi um que se erguia acima de todos eles. Pode ser visto a quilômetros de distância e foi facilmente reconhecido pelas nuvens de tempestade distintivo que sempre permaneceu no pico da montanha.

Não importa o quão ensolarado ou brilhante o tempo estava ao redor da montanha, nada poderia forçar as nuvens de tempestade a desaparecer.Eles estavam lá desde o início dos tempos e iria ficar lá até que o Mundo Digital foi para cima.

A única construção em torno de milhas foi o edifício de pedra na parte inferior da montanha que Gennai e Centarumon estava assistindo ontem.

Em uma das salas do castelo, uma sombra do passado brevemente figura pela pequena janela.

"Bem, bem. Devo dizer que fiquei bastante impressionado com você é primeira batalha." A forma sombra começou a falar. Sua voz era baixa, com uma pitada de refrigeração mal nele.

A figura, do sexo masculino, estava vestindo uma capa preta grande com a capa acima que cobria quase todo o seu corpo. O que só podia ser visto era a sua botas pretas com tiras de metal em cada um. Seu rosto estava envolto em trevas da capa e apenas seus olhos penetrantes dois vermelhos podiam ser vistos. Seus olhos eram a única fonte para suas emoções.

"Apesar do fato de você quase perdeu para os dois Digimon patético."Ele resmungou com nojo antes de continuar. "Eu acho que você fez muito bem considerando as circunstâncias."

A pessoa que ele estava falando com era a menina que tinha aparecido mais cedo naquela noite em Odaiba com seu parceiro Garurumon X.

Ela estava encostada na parede de pedra com os braços cruzados. "Eu não posso acreditar que você me fez fazer isso. Havia algum ponto?" Ela murmurou olhando para a pessoa encapuzada no outro lado da sala através de seus tons.

A figura encapuzada riu. "Não questione meus planos querido filho. Você deve ter confiança no que eu faço."

A menina levantou-se direito cerrando os punhos. "Bem, talvez eu teria confiança se eu sabia quem eu estava trabalhando para!" ela retrucou.

Os olhos da figura encapuzada estreitado, não claramente satisfeito que ela tinha falado para ele. Ele girou para encará-la. "Eu disse a você. Minha identidade não é importante agora."

Raiva da menina estava começando a subir. "Então você continua me dizendo. E adivinhem? Estou farto disto! Fui tomar suas ordens por meses agora. Sou grato pelo que você fez, realmente eu sou, mas eu acho que eu paguei a minha dívida para trás, não é? " ela continuou a rant.

"É melhor você olhar você é filho de tom!"

"Encontrar-se uma outra pessoa para fazer seu trabalho sujo, eu sou completamente!" Ela gritou, girando nos calcanhares e storming para a porta de madeira. Sua mão apenas tocou a maçaneta quando seu parceiro, Garurumon X saltou ao lado dela na tentativa de impedi-la.

"Se você sair por aquela porta que vai ser a última coisa que você faz!"voz da figura gritou apontando para a porta, revelando o seu lado negro com luvas.

Mão da moça permaneceu na maçaneta da porta. Ela estava congelada lá por alguns segundos antes de um suspiro irritado e virando o rosto do menino mais velho.

Ele sorriu maldosamente. "Isso é certo." Ele riu, sabendo que ele tinha poder total sobre ela. "Agora volte para cá." Ele exigiu.

A menina atravessou a sala escura, até que ela foi a poucos metros dele.

"Acho que vou ser o juiz de quando você pagou a sua dívida ... não é?"zombou dela. Ele andou em torno de modo que ele era agora estava atrás dela. "Não se esqueça que eu fiz para você."

A menina fechou os olhos e cerrou os dentes quando sentiu seu hálito frio na parte de trás do pescoço. "Como eu posso?" respondeu ela num sussurro.

"Você estava indefeso. No frio e chuva com apenas rookie seu fraco como proteção". Ele começou a dizer, as imagens daquela noite à tona na mente do jovem. "Aquele monstro teria matado se eu não tivesse vindo em teu auxílio."

A criança loira suspirou. "Eu sei".

"E depois eu destruí o monstro o que você disse? Você disse que deve sua vida a mim. Você me pagaria."

"Eu sei". Ela respondeu novamente.

"E não se esqueça." Ele sussurrou no ouvido dela, enviando um arrepio na espinha. Ele então levantou-se direito e deu a volta para encará-la."Agora meu filho, você está próxima tarefa. Há um rebanho de vida Tyrannomon em Canyon Fossil. Capturá-los e trazê-los para mim."

A menina loira ficou olhando enquanto ele se afastava de seu sentido de uma cômoda. "Você espera que eu e Garurumon X para derrubar e capturar uma manada de Tyrannomon? Isso é fisicamente impossível!" , exclamou ela.

A escuridão sendo riu e abriu a gaveta de cima. Ele tirou algo. "Você está certo." Ele respondeu mantendo o objeto escondido. "É por isso que eu estou dando-lhe isso." Ele se virou para encará-la mais uma vez, segurando uma pequena seringa cheia de líquido negro.

"O que é isso?" a menina perguntou, dando a seringa um olhar questionável.

"Este é o vírus de anticorpos X". Seu mestre respondeu. "Muito raro eu sei, mas me deparei com um Digimon infectadas com o vírus há algum tempo atrás. Eu extraí alguns dos vírus de seu corpo e têm vindo a criar suprimentos de que desde então. É o que eu usei para infectar seu Digimon aqui. "

"E o que ele faz?" A menina perguntou, olhando de seu parceiro Digimon de seu mestre.

"Dê uma olhada para si mesmo." Ele fez sinal para ela Garurumon X. "Isso muda a força de um Digimon e aparência como você pode ver. Mas, depois de uma pequena modificação que eu fiz para o vírus, qualquer Digimon infectado com ele automaticamente obedece meu comando todas as vezes." Ele riu.

"Isso não me ajuda você sabe." O mais jovem respondeu irritado."Aqueles Tyrannomon não vão me escutar mesmo soro que estão infectados."

"É aí que você é filho de errado. Contanto que você tem o seu digivice novo, eu mesmo criei com o vírus, qualquer Digimon infectados também vai obedecê-lo." Ele pegou outra coisa fora da gaveta. Foi um cinto marrom com seringas anexado todo o caminho em torno dele.

"Aqui". Ele entregou-lhe o cinto. "Você vai precisar de mais de uma seringa. Você deve injetar o vírus inteiro em seu sistema. Acho que há cerca de oito no rebanho, mas estou dando-lhe extra para o caso de qualquer pequenos acidentes acontecem."

A menina hesitou antes de tomar o cinturão e cintas-lo ao redor de sua cintura. "Sim senhor". Ela murmurou.

.: Apartamento Ishida, Odaiba:.
Matt abriu a porta da frente para seu pequeno apartamento e permitiu Gabumon para dentro limp antes de fechar a porta atrás dele.

Ele acendeu as luzes acesas e preguiçosamente tirou os sapatos antes de andar mais em sua casa. "Você vai ser Gabumon está bem?" , perguntou ele.

Gabumon tomou assento no sofá. Deu o seu parceiro humano um aceno tranqüilizador. "Yeah. Apenas alguns alimentos e descansar e eu vou ficar bem." , Respondeu ele. O Digimon rookie então notou que seu amigo olhando para uma porta do quarto que foi marcado. "Sala de Stacey.

Matt lentamente agarrou a maçaneta e abriu a porta. Dando um passo para a sala, ele suspirou quando ele olhou ao redor da sala azul pequeno pintado.

Foi exatamente como sua filha havia deixado há cinco meses.

Gabumon viu o olhar deprimido no rosto de Matt. "Não se preocupe. Ela vai voltar."

Matt suspirou mais uma vez. "Sério? Depois de meses de pesquisa em um pistas não esperar um a seu paradeiro você realmente acha que ela vai voltar?" O homem loiro de cabelos, em seguida, puxou a pista um a polícia já havia encontrado no bolso. Foi digivice azul e prata de sua filha.

Tinha sido encontrado no meio do parque. O último lugar presume a menina foi antes que ela desapareceu.

"O que eu não entendo é como ela desapareceu? Certamente, se alguém tinha tentado levá-la Gabumon teria sido lá para protegê-la." Ele continuou com os dentes cerrados. Às vezes, esta situação iria ficar demais para ele.

Gabumon lentamente deu de ombros. "Eu não posso responder essa."Ele respondeu com tristeza. "É como se ela desapareceu da face da terra ..."

.: Zepp Tokyo, Odaiba:.

Foi na manhã seguinte, um sábado, e Dawn foi do lado de fora Zepp Tokyo olhando para o teto. O edifício foi fechado até 06:00 para que ninguém estava por perto neste momento.
Agumon estava estava atrás dela, vestindo seu casaco azul-escuro. "Ah vamos lá fomos estava aqui há muito tempo. Basta olhar lá em cima não vai abrir o portal para o mundo digital." Ele disse quebrando o silêncio.

"Essa menina fez parecer tão fácil embora." Amanhecer respondeu suspirando. "Mas se o mundo digital está aberto como é que todos os portais do computador ainda estão fechados?"

"Por que você não conversar com os adultos sobre isso?" O lagarto overgrown sugerido. "Eles seriam capazes de descobrir mais."

"Eu acho". A jovem murmurou olhando para ela digivice laranja e prata em sua mão.

Logo, sons de passos foram ouvidos cada vez mais alto. Humanos e Digimon se virou para ver quem estava dirigindo o seu caminho.

Um menino e seu Digimon virou a esquina em plena vista. "Oh hey Dawn."Foi Jonathon com seu Tentomon parceiro. "O que você está fazendo aqui?"

Madrugada cortado seu digivice de volta para seu cinto. "Nothin '. O que você está fazendo aqui?" ela pediu de volta.

"Eu estou no meu caminho para o laboratório de meu pai de pesquisa. Este é apenas um pequeno corte curto para a estação de trem." O garoto de cabelo preto respondeu.

"Você passa tempo demais naquele laboratório mudo." Amanhecer respondeu cruzando os braços.

"Ei me dá uma chance de aprender coisas novas sobre o Mundo Digital. Você é bem-vindo ao tag along, se quiser." Jonathon respondeu com um sorriso caloroso.

Amanhecer zombou. "Não, obrigado. Eu tenho coisas melhores para fazer na minha manhã de sábado como", mas Agumon cortou.

"Isso é uma grande idéia!" o novato sorriu antes de ele cutuca seu parceiro humano no lado e sussurrou "Isso vai te dar a chance de falar com seu pai sobre o que aconteceu na noite passada."

Amanhecer suspirou. "Sim ... super." Ela murmurou sarcasticamente.

.: Shuto Expressway Route 11, Odaiba:.
Amanhecer sem rumo olhou para fora da janela do trem, uma vez que cruzaram Rainbow Bridge. Seu cotovelo estava apoiado sobre o braço da cadeira eo queixo estava descansando na palma da sua mão. Ela olhou para a baía antes de assistir a cada pólo metal da ponte passa por.

Jonathon, que estava sentado no banco atrás dela com Tentomon, notou expressão de tédio da moça. Ele se inclinou para a frente. "Você está bem? Você parece um pouco distraído." Ele comentou.

"Não é nada '" Dawn murmurou não tirar os olhos de fora da água.

"Hey maneira mais inteligente do que você. Jonathon do Então não tente passar a perna dele em pensar o seu nada." Tentomon respondeu.

Jonathon riu. "Ele está certo. C'mon você pode me dizer."

A menina Kamiya jovem suspirou e virou-se para enfrentar o menino mais velho. "Você não acreditaria no que aconteceu ontem à noite." Ela falou."Houve uma batalha Digimon fora Zepp Tokyo." Ela sussurrou para não alertar a atenção de outras pessoas.

Jonathon deu-lhe um olhar intrigado. "É por isso que estavam ali esta manhã?" ele então deu uma risada pequena. "Foi este mais um dos seus sonhos?"

"Não!" Amanhecer se partiu.

Agumon se virou. "É verdade. Eu estava lá. Seu pai eo Sr. Ishida estavam lutando contra esse Digimon que apareceu. Garurumon XI acho que foi chamado."

"Houve também uma garota estranha em cima do telhado Zepp Tokyo. Ela foi apenas ficou lá até que ela levantou a digivice para o ar e este tiro a luz do céu e de alguma forma ela foi transportada para o mundo digital."Amanhecer explicou.

Jonathon e Tentomon dois entreolharam-se. "Certamente soa como um de seus sonhos." O Digimon inseto, disse.

"Este não foi um sonho!" Aurora exclamou em voz alta.

Jonathon sorriu e ergueu as mãos na defesa. "Acalme-se. Você pode explicar mais quando chegamos no laboratório de meu pai."

O trem saiu Rainbow Bridge e entrou no centro da cidade antes de chegar a uma parada lenta na estação principal, em Tóquio.

Jonathon, Dawn e seus Digimon saiu do trem com os outros passageiros.Dirigiram-se para fora da estação e para as ruas da cidade.

"Laboratório do meu pai não é longe daqui. Apenas a alguns quarteirões de distância." Jonathon disse, abrindo o caminho pelas ruas movimentadas.

Amanhecer apenas balançou a cabeça e seguiu o rapaz de cabelo preto.Mãos nos bolsos ela lentamente ao longo tagged trás.

Ela olhou para baixo casualmente uma maneira beco passando, mas teve de parar e olhar duas vezes, quando ela pensou ter visto algo. Para baixo no fundo do beco era uma pequena mancha de luz. Ele estava brilhando intensamente.

"Hey Dawn!" a voz de seu Digimon agarrou-lhe a atenção. "O que você está fazendo?"

Madrugada olhou para Agumon. "Eu ...", ela então olhou para trás o beco, mas a luz tinha ido. "Uhhh ... nada. Estou chegando." Ela correu para apanhar com os seus amigos perguntando o que a luz era. Talvez ela só estava vendo coisas.

.: Pesquisa de Izzy laboratório, Tokyo:.
Izzy estava ocupado teclando em seu computador. Depois de ser informado sobre os acontecimentos da noite anterior por Tai, ele passou a maior parte da manhã tentando descobrir como fechar a brecha na barreira que separou a Terra do Mundo Digital.

Jim voltou a partir do outro quarto, onde a maioria da rede eléctrica foram."Bem, tudo voltar a funcionar a partir de corte de ontem à noite poder. Teve um pequeno problema obtendo o segundo laptop para trabalhar, mas é classificada agora." , Explicou.

"Isso é bom. Mas eu tenho medo que temos uma outra situação." Izzy respondeu.

Antes que ele pudesse explicar mais, a porta da frente para o laboratório foi ouvido abertura. "Hey Dad!" Jonathon voz foi ouvida antes que ele entrou na sala principal seguido de Dawn e seus Digimon.

"Ei filho." Izzy cumprimentou-o. "Oh oi Dawn não sabia que você estava vindo também."

"Não temos muita escolha." A menina murmurou.

Haruhiko, que apenas entrou na sala, viu sua neta e sorriu. "Hey ervilha doce." Ele cumprimentou-a antes de tomar assento em seu computador.

"Oi vovô". Amanhecer sorriu. "O que você pretende?" ela perguntou, sentado à sua frente.

Haruhiko riu. "Eu tenho medo é um pouco complicado para você entender."

Jonathon olhou para onde a menina de cabelos castanhos foi sab "Hey Alvorada; vir dizer ao meu pai mais sobre o que você viu na noite passada." Ele chamou.

"Seu pai explicou tudo para mim na noite passada." Izzy disse Dawn.

Madrugada se levantou. "Ele te disse sobre a menina? E a luz do estranho que apareceu do céu?" , perguntou ela.

O homem mais velho acenou com a cabeça. "Tudo. E eu já fiz alguma pesquisa sobre isso e chegar a alguns resultados." , Explicou. Ele digitou algumas coisas em seu computador e um mapa de Tóquio apareceu. E no mapa eram pequenos pontos vermelhos que apareceu por alguns segundos antes de desaparecer e aparecendo em um local diferente.

"Que estás esses?" Jonathon perguntou a seu pai.

"Portals. Eu liguei pra elas Digital Divide. Você vê, esses pontos vermelhos são pequenos portais que continuam aparecendo em todos os lugares, em Tóquio. Elas são pequenas manchas de luz brilhante. Eles vão aparecer em qualquer lugar, mas vai desaparecer depois de alguns segundos e reaparecer em outro lugar como você pode ver no mapa. "

Madrugada de repente lembrou-se da luz que ela viu no beco. "Ei, isso soa como algo que eu vi no caminho para cá!" , exclamou ela.

"Você viu um?" Haruhiko perguntou.

Amanhecer com a cabeça. "Uh huh. Era um beco. Virei-me para dizer Agumon mas quando olhei para trás ela tinha desaparecido." Ela explicou.

"Soa como uma Divisão Digital para mim." Izzy acrescentou. "Está acontecendo desde ontem à noite quando o relâmpago enorme rasgou a barreira de distância. Conseguimos reparar a barreira tanto quanto poderíamos, uma vez que tinha o poder de volta, mas eu tenho medo que tem sido danificado muito além de reparação integral."

"Assim, em resultado destes danos, o Digital Divide foram aparecendo por toda a cidade. Isto significa que é um heck de muito mais fácil para Digimon para cruzar a partir do mundo digital e em terra." Jim continuou a explicar.

"Você quer dizer que poderíamos ter uma invasão de Digimon em nossas mãos?" Jonathon perguntou olhando de Jim e seu pai.

Izzy suspirou e balançou a cabeça. "Se eles conseguirem entrar em um desses portais do Mundo Digital, sim."

Haruhiko se levantou de seu assento. "É por isso que nós vamos estar monitorando todas as atividades de Digimon aqui a partir de agora. Assim que um Digimon entra terra podemos fixar o ponto-lo e detê-lo antes que ele cause danos."

Jonathon parecia um pouco incerto sobre essa idéia. "Mas isso significa que você tem que constantemente manter um olho nas coisas. Não vai ser um pouco cansativo?"

"Não se preocupe." Izzy garantiu seu filho. "Nós criamos o sistema para quando estou fora do laboratório, ele vai me alertar através de meu digivice".

Amanhecer soltou um suspiro entediado e sentou-se em um dos computadores. Toda essa conversa techno estava dando-lhe uma dor de cabeça. Ela pegou o rato do computador e começou a clicar em várias coisas.

Agumon pegou com o canto do olho. "Uhhh Eu não acho que você deve estar brincando com isso." Ele comentou, em pé ao lado dela.

"Onde estão os jogos nesta coisa?" Ela perguntou, parecendo ignorar seu comentário Digimon. Ela clicou em algo eo computador bleeped e um portal apareceu na tela. Amanhecer saltou de volta um pouco assustado.

Todo mundo virou-se depois de terem ouvido o bleep computador. "O que você fez?" Haruhiko perguntou com uma risada.

"Eu não fiz nada!" Aurora exclamou, segurando as mãos em defesa.

Izzy se aproximou. "Está tudo bem, ela apenas colocou o portal no ..." Ele parou como ele estudou o Portal Digital.

Jonathon viu o olhar no rosto de seu pai. "O que é isso papai?"

"O portal .... É ... sua abertura." Izzy gaguejou um pouco. "Não pode ser ... Ele não estava aberto esta manhã ... foi isso?"

Um sorriso apareceu no rosto de Dawn. "O portal é aberto? Nós podemos ir para o mundo digital?" ela perguntou animadamente. O jovem DigiDestined sacou seu digivice. "Vamos!"

"Segure-o lá!" Izzy exclamou, segurando nas costas 10 anos de idade."Você não pode ir correndo para o mundo digital como aquele. Especialmente como vai ser sua primeira vez."

"Eu vou estar lá para protegê-la." Agumon falou, tão ansioso quanto seu parceiro para entrar no seu mundo natal após cinco anos.

Tentomon Izzy suspirou e balançou a cabeça. "Você crianças jovens não compreendem os perigos do mundo digital possui. Leve-o a partir de nós que tiveram anos de experiência."

Izzy assentiu. "Ele está certo. Tenho certeza que seus pais não será feliz se você entrou no mundo digital e acabou se machucando, ou pior ainda mortos." Ele avisou a garota. Ele então voltou para o seu próprio computador com a seguinte Jonathon. "Vou contactar Gennai e perguntar a ele sobre isso. Certamente ele teria alertado-me se ele ia voltar a abrir os portais."

Amanhecer cerrou os punhos. Ela invadiu até a porta dos fundos. "Eu vou sair para tomar ar fresco." E com isso ela deixou o quarto com Agumon ao seu lado.

"Os adultos sempre arruinar sua diversão." Ela murmurou como ela caiu contra a parede do beco, uma vez que ela estava fora.

Mas então, inesperadamente, uma Divisão Digital apareceu exatamente onde Dawn foi de pé. O patch de luz cobria a parte central de seu corpo.

"Que diabos?" Exclamou o amanhecer.

Agumon engasgou. "Dawn saia lá!" , ele gritou pulando para a frente. Mas assim como ele avançou para afastá-la, a menina desapareceu. O rookie tropeçou na Divisão Digital e ele também desapareceu do beco apenas um segundo antes que a luz desapareceu ....

.: Canyon Fossil, Digital World:.
Amanhecer e Agumon tanto olhou ao redor seu novo ambiente. Eles estavam de pé no meio do cânion, onde uma pequena brisa soprava.Tudo ao redor eram pedras pequenas e grandes, chão poeirento e da caverna estranha para os lados.

Amanhecer estava sorrindo como se observou a nova atmosfera. Esta foi irreal. Ela foi finalmente no Mundo Digital. "Nós finalmente aqui Agumon. Vamos explorar!" a jovem partiu na frente, mas parou quando ela notou que seu Digimon foi parado, olhando ao redor com olhos cautelosos.

"C'mon Agumon!" ela chamou. "Eu não vou gastar minha primeira vez no Mundo Digital olhando em torno do lugar. Vamos lá!" exclamou ela crescer um pouco impaciente.

Mas permaneceu ainda Agumon. "É calmo aqui ... muito quieto."murmurou olhando em torno de seu entorno. Algo não estava bem aqui.Mas o silêncio incomum foi perturbado quando um rugido fraco ecoou pelas paredes do cânion.

Cerca de meia milha abaixo o canyon, um Tyrannomon solitário foi sniffing em torno de uma pilha de pedras. Ele, então, alguns escovado acabar com suas garras. Ele estava tentando encontrar comida. Mas seus ouvidos logo aguçaram quando ouviu o barulho familiar de um Tyrannomon.
Foi muito fraco, mas Tyrannomon apenas conseguiu ouvi-lo. Ele abandonou as rochas e voltou sua atenção na direção de onde o som estava vindo. Ele reconheceu que o rugido. Era o rugido Tyrannomons fizeram quando estavam em perigo.

"O que foi isso?" Agumon pediu ouvir outro estrondo semelhante ao primeiro.
"Ela veio de lá." Amanhecer apontou para onde o canhão fez uma curva acentuada para a direita. Ela começou a descer a garganta com o seu direito Digimon rookie atrás dela.

Eles correram, a sujeira ea poeira levantando-se como seus pés perturbado-lo de seu lugar no chão. Virando a esquina afiada na garganta, Dawn chegou a um fim abrupto com Agumon bater na traseira dela.

Agumon espiou atrás de seu parceiro para ver o que tinha a levou a deixar tão de repente. Frente eram um grupo de Tyrannomon. Um rebanho, de cerca de sete, com apenas três em pé, enquanto o resto foi deitado no chão.

Amanhecer pescou mini-telescópio de seu pai e segurou-a até seu olho direito que desejam obter uma melhor olhar para a situação. "Hey!" , exclamou ela. "É que Digimon da noite passada ... Garurumon X!"

"O que ele está fazendo com esses Tyrannomon?" Agumon engasgou.

"Ele está batendo neles." Amanhecer respondeu. "Mas espere, que a menina também está lá, desde ontem à noite. Ela está injetando algo em Digimon os pobres!"

Como Dawn tinha dito, a misteriosa garota pegou sua quinta seringa e injetou em Tyrannomon o que tinha acabado caiu ao chão. "Bom trabalho Garurumon X." ela sorriu como as últimas gotas do vírus desapareceu no corpo do campeão.

Garurumon X cortou suas garras no Tyrannomon dois últimos. As duas desabaram eo chão tremeu um pouco devido ao seu peso. "Vamos apressar isso." Ele rosnou quando ele olhou para o rebanho caído.

"Os pacientes Garurumon X .... Espera." A garota fez uma pausa. Ela tinha duas seringas na mão para usar no Tyrannomon dois últimos, mas quando ela veio para contar o rebanho havia sete. Não oito. "Há uma falta!" ela com raiva, exclamou.

Garurumon X bufou. "Não há como eu deixar escapar um as minhas muletas. Deve ter havido uma falta antes de chegarmos."

A menina resmungou baixinho e mergulhou as duas seringas no corpo do Tyrannomon de dois. "Isso é tudo que precisamos. Para ir em uma caça de dinossauros stupid ..." o líquido das seringas logo desapareceu. "Ah esquecer que Tyrannomon passado. Sete deve ser suficiente."

Madrugada olhou para a loira. "C'mon Agumon ... vamos em '!" ela estava prestes a investida para a frente, mas Agumon agarrou a t-shirt vermelha, segurando-a de volta.

"Dawn Estou até para uma batalha, tanto como você é, mas olhar para eles!" ele exclamou baixinho como seu parceiro humano olhou de volta para o rebanho. "Garurumon X é poderoso e eu tenho certeza que o que essa menina tem injetado aqueles Tyrannomon não é bom. Não há nenhuma maneira que pode durar um minuto contra a esse lote."

"Mas não podemos ficar aqui e deixá-la fazer isso!" Amanhecer disparou de volta. Ela deu de ombros fora de aderência Agumon e disparou fora de seu esconderijo. "Ei, você, Pare!" ela gritou no topo de seus pulmões.

A menina loira de cabelos virou ao som da voz. Ela estreitou os olhos."Argh! Temos sido manchado. Por DigiDestined pela aparência dele."Ela murmurou.

"Deixe-os para mim." Garurumon X rosnou. "Basta começar levando estes Tyrannomon de volta para o castelo."

"Certo". Seu parceiro concordou. Ela então dirigiu-se ao Tyrannomon."Tudo bem você dinos burro! Voltar para Thunder Mountain, vamos nos mexer, mexer, mexer!"

O Tyrannomon sete, que já estavam começando a mostrar pequenos sinais de mudança em sua aparência, lentamente comecei a seus pés e começou a seguir a garota que estava correndo pelo desfiladeiro.

"Volte!" Aurora gritou. "Você não vai escapar tão facilmente!"

Garurumon X saltou em cima de uma pedra grande. Ele intitulou cima de sua cabeça e cuspiu uma bola de energia azul de sua boca.

O ataque voou com tanto poder que, quando se atingiu o topo da parede do cânion, pedregulhos enormes e pedras começaram a cair, caindo para baixo à direita para o caminho da Aurora e Agumon.

Agumon gawped mas reagiu instantaneamente, empurrando-se Dawn e fora de forma prejudicial. "Cuidado!"

Ambos caíram no chão. Eles deslizou um pouco sobre seus estômagos antes de chegar a uma parada lenta em uma nuvem de poeira suja. Que acabou de adicionar ao valor já enorme de poeira que estava no ar a partir da avalanche rock.

Amanhecer tossiu como o pó entrou em seus pulmões. Ela ficou de joelhos e olhou para cima só para ver a silhueta de Garurumon X ficando cada vez menores como ele fez o seu fugir. "Droga". Ela murmurou baixinho.

Agumon se sentou esfregando a cabeça. "É isso que você esperou todos esses anos para? Para obter quase achatada?" ele zombou.

"Ah cale a boca." Amanhecer respondeu como ela ficou de pé, espanando a sujeira fora suas roupas. Mas como ela, uma enorme sombra apareceu de repente sobre ela. Ela congelou o que estava fazendo e olhou para o chão.

Os dois amigos se virou lentamente. Eles não querem fazer nenhum movimento brusco que possa raiva o que estava por trás deles. Agumon engoliu em seco. "Acho que pode ter essa batalha que você tem depois".

Foi o Tyrannomon solitário. Depois de ouvir o grito de perigo de um dos outros, ele tinha feito o seu caminho de volta. Mas a cena era diferente de como ele havia deixado. Seus amigos tinham desaparecido e tudo o que restou foi uma menina e um Agumon de pequeno porte. Um rosnado baixo retumbou na garganta de Digimon do dinossauro.

Agumon deu um passo pequeno e única volta. "Acho que ele acredita que nós somos responsáveis
​​por aquilo que aconteceu com seus amigos!"

"Ah, é?" Amanhecer respondeu. "Se ele está escolhendo uma luta, então ele veio para a direita DigiDestined!" exclamou ela bravamente, agarrando seu digivice na mão direita.

"Leave it to me". Agumon respondeu. Ele correu para a direita e fechou em todo o canyon.

Tyrannomon concentrou sua atenção sobre o lagarto mato e perseguiu, o rabo balançando de um lado para o outro.

Agumon mexidos para cima sobre uma das pedras. "Breath pimenta!" ele descarregou a bola de fogo, que disparou pelo ar e Tyrannomon atingido no rosto, queimando seus olhos.

Enquanto estava ocupado Tyrannomon superar sua cegueira temporalmente, o rookie pouco saltou para baixo da pedra. "Corte Superior Garra!" ele puxou de volta o seu braço direito antes de lançar seu primeiro ataque de garra e depois fazendo o mesmo com a esquerda.

Barra após barra causado Tyrannomon a tropeçar de volta um passo de cada vez. Mas uma vez que sua visão estava de volta, ele se lançou suas garras em Agumon e bateu o lagarto coberto por terra.

Madrugada assisti-la cair no chão parceiro imóvel diante olhando para Tyrannomon. "Ei desculpa manca para um Digimon!" ela gritou no topo de seus pulmões. Que chamou a atenção do dinossauro. "Deixe Agumon sozinho! Nós não ferir seus amigos estúpidos!"

Tyrannomon bateu seus dois pés contra o chão com raiva. Ele deu um passo de cada vez, seus olhos azuis fixos na menina a cada segundo. Ele não podia esperar para destruir esse pirralho.

"É isso mesmo. Não é tão difícil agora são ya huh?" Amanhecer zombavam dele com um sorriso malicioso.

.: Pesquisa de Izzy laboratório, Tokyo:.
Jonathon olhou para o relógio pendurado na parede. Madrugada tinha ido embora há muito tempo. Certamente ela teria esfriado que temperamento quente chefiado por baixo dela agora? Ele se levantou e saiu da Aurora mesma porta tinha antes.

Saindo para o ar fresco da manhã tarde, ele olhou ao redor do beco. Não havia nenhum sinal de Dawn ou Agumon em qualquer lugar. Ela não teria se afastou ... seria ela?

Jonathon suspirou e caminhou de volta para dentro, fechando a porta atrás dele de volta e voltar para a sala de laboratório principal. "Pai, Dawn se foi." Ele falou.

Izzy levantou os olhos do computador. "O quê? Ela não se perdeu foi ela?", perguntou ele.

"Ela tem digivice à sua direita?" Jim perguntou Jonathon que assentiu."Bem, então vou apenas escrever algumas coisas aqui e eu posso fixar o ponto a sua localização exata."

Haruhiko ficou atrás de seu colega mais jovem e esperou até sua localização apareceu na tela. Uma vez que ele fez, o velho engasgou."Impossível ..."

"O quê?" Izzy perguntou, levantando-se e juntando suas duas colegas de trabalho. Ele também engasgou quando viu o local. "Ela está no Mundo Digital?" ele exclamou. "Como isso é possível? Ela não passar por esse portal."

"Isso não a impediu de passar por um dos Digital Divide. Se apareceu em um beco que imaginar o quão tentador que seria para ela." Jim explicou.

"Eu vou atrás dela." Jonathon insistiu. "Basta carregar um portal para a sua localização e eu vou ter ela de volta aqui em nenhum momento."

Izzy hesitou. Ele sabia que seu filho seria o responsável e não correr de cabeça em perigo, mas ele sabia que mesmo as pessoas mais cuidado poderia acabar em problemas. Mas ele também sabia que não podia manter Jonathon longe do mundo digital. Especialmente agora que ele era um DigiDestined, como ele.

"Ok filho." Ele finalmente falou. "Só tenha cuidado."

"Vou pai não se preocupe." Jonathon sorriu quando saiu de seu digivice roxo e prata.

"Sua localização é Canyon Fossil ... portal carregar agora." Jim falou como ele digitou afastado no teclado. "Agora, uma vez que o portal é carregado em Split Digital permanecerá lá até que você viajar de volta através dele." Ele explicou eo menino balançou a cabeça.

Um portal apareceu na tela e Jonathon ergueu digivice. Houve um flash de luz que encheu toda a sala eo menino jovem negro de cabelo e seu parceiro Tentomon foram transportados para o mundo digital pela primeira vez ....

.: Canyon Fossil, Digital World:.
Alvorecer manteve-se firme, apesar Tyrannomon estava quase em cima dela. "Eu não tenho medo de você! Vamos lá, me dar você é o melhor shot!" , exclamou ela.

Tyrannomon rosnou uma risada. Ele estava indo para mostrar o quão poderoso ele era para esta menina. Ele abriu a boca começou a preparar o seu ataque mais conhecido e poderoso ... sua explosão Blaze.

Agumon mexeu, abrindo os olhos verdes. O que tinha acontecido era um borrão leve em sua mente. Mas a realidade logo voltou correndo quando ele levantou a cabeça e viu o que estava prestes a acontecer. "Dawn!"Seus olhos estavam agora completamente aberto e ele saltou direto para aparafusar seu melhor amigo.

Amanhecer podia ver o fogo formando no fundo da garganta do Tyrannomon. Mas a atitude arrogante de Dawn, semelhante ao de seu pai quando ele entrou pela primeira vez o Mundo Digital, estava prestes a obter o melhor dela.

"Blast chama!" Tyrannomon soprou seu ataque chama intensa.

Agumon se jogou para frente e colidiu com Dawn, enviando-os tanto cair no chão apenas faltando serem queimados vivos. "Você está ... bem?"ele perguntou ficando o fôlego.

Madrugada olhou de seu parceiro de onde o ataque tinha queimado a terra seca. Ela engoliu em seco como realidade finalmente bateu duro. Se não fosse por ela Agumon teria sido morto ... isso não era apenas um jogo de aventura ... isso foi real.

Agumon ficaram protetoramente na frente dela. "Esse Digimon foi longe demais. Eu possa tê-lo atacado primeiro, mas eu estava apenas tentando enfraquecê-lo o suficiente para explicar o que aconteceu com seus amigos ... mas ele só foi um passo longe demais."

Digivice Dawn deu duas bleeps súbita ea tela explodiu em um raio de luz brilhante. Amanhecer e Agumon ambos blindados os seus olhos com os braços com Tyrannomon squinting e tomando alguns passos para trás.

O digivice sacudiu antes de algo brilhante e pequena explosão para fora da tela e pairou no ar. Ambos DigiDestined e Digimon estudou o que havia surgido, mas era difícil distinguir o que era como ele foi cercado pela luz brilhante.

O círculo de luz começou a desaparecer e descer lentamente para o chão. A luz brilhante deu lugar ao que estava escondido ... era um anel de ouro. Ele flutuou como uma pena e Agumon estendeu a mão para pegá-lo.

Tão logo o anel tocou sua garra, o lagarto overgrown sentiu uma onda de energia corrida através de seu corpo. Ele arquejou como os níveis de sua força aumentou drasticamente ....

"Agumon Digivolve para ... Greymon!"

"W-o que está acontecendo?" Amanhecer gaguejou.

Agumon havia sido envolvido em uma luz brilhante e parecia crescer mais e mais. Uma vez que a luz se apagou, ele tinha sido substituído por um Digimon dinossauro maior e mais feroz.

"Greymon ..." Dawn murmurou baixinho. Ela reconheceu o novo Digimon instantaneamente. Seu pai lhe dissera todas digivolutions seu Digimon, e ela agora sabia ela própria tinha Agumon digivolved para o estágio campeão.

Greymon e Tyrannomon circulou um ao outro como dois dinossauros brigando por seu território.


"Dawn!"

"O que há de errado? Aconteceu alguma coisa?"

To be continued ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário