sábado, 17 de dezembro de 2011

Digimon Adventure 2.5

Temporada Digimon 2,5 "Digimon Adventure 03!"Episódio 1: "A Dream Come True"
.: Floresta Nativa, Mundo Digital:.
Mundo Digital normalmente era um lugar feliz e brilhante, onde viveu Digimon sem medo e vagavam ao redor das terras bonitas. Mas hoje marcaria o dia em que o mundo mudaria. 25 anos de paz estava prestes a ser incomodado ...
O dia que tinha começado como uma manhã de sol brilhante e quente, se transformou em uma tarde maçante, nublado e frio. O sol tinha desaparecido no alto do céu, substituído por nuvens cinzentas que estourou com chuva a qualquer momento.
Nenhum sinal de vida foram em qualquer lugar. Geralmente na Floresta Nativa você pode ouvir o canto de pássaros ou o Digimon Digimon bug movendo entre as plantas e árvores.
Mas hoje ele estava tão quieto que você provavelmente poderia ouvir um alfinete cair. O único sinal de vida vinha da clareira situada no meio da floresta. Foi maçante. Não tão escuro como nas profundezas da floresta, mas os grandes ramos e folhas bloqueou a luz de bater a grama e plantas no chão.
Ficou no meio da clareira, cercada por uma gangue de Gazimon, era uma jovem com seu parceiro Digimon.
Ela estava vestida com um típico t-shirt e calções. Sua t-shirt era vermelho com uma única faixa amarela descendo cada manga. No meio na parte da frente era um número grande amarelo um. Seu shorts eram uma cor denim azul que apareceu um pouco no fundo. Em cada pulso eram escuros pulseiras vermelhas.
A menina, 10 anos de idade, ficou perfeitamente imóvel, seu cabelo castanho ligeiramente desarrumado soprando ao vento frio. Qualquer movimento brusco pode desencadear a Gazimon para o ataque. E ela queria que o primeiro passo.
Seus olhos castanho chocolate, que combinava com seu cabelo, mudou-se da esquerda para a direita, em seguida, volta para a esquerda, mantendo sua atenção em todos os Gazimon circulavam ao seu redor e seu parceiro.
O rookie pequena ao seu lado, um Agumon estreitou os olhos. Ele se moveu lentamente suas garras, se preparando para atacar sempre que o seu parceiro humano ordenado.
"Okay Agumon." A menina finalmente falou, mudando seus pés um pouco."Dê-lhes o seu uppercut garra!" ela ordenou, estendendo o braço para fora e apontando o dedo indicador contra os inimigos em frente.
Agumon saltou para a frente puxando seu braço para trás antes de lançar um ataque de garra letal contra os Gazimon.
Cada golpe enviado a cada Gazimon bateu cair no chão. Swipe após furto, Agumon se mudou em torno do círculo, tendo todas elas até que houvesse apenas um pé esquerdo.
A menina de cabelos castanhos brilhou um sorriso familiar. "Só mais à esquerda Agumon." Ela cruzou os braços, ainda sorrindo enquanto ela se afastou.
Agumon também sorriu. Levando isso Gazimon última seria um pedaço de bolo. Imitando o que ele fez antes, ele cobrado para o último inimigo restante com suas garras no pronto ... ..
"Dawn!" uma voz ecoou de algum lugar.
Depois de ouvir o nome dela, a menina olhou em volta tentando identificar qual a direção a pessoa estava ligando.
Mas a cena na frente dela começou a desaparecer .... O Gazimon desapareceu no nada e tudo ao redor estava envolto em trevas ....
Olhos da garota se abriram e ela sentou-se grogue deixando escapar um bocejo muito antes de esticar os braços até onde eles iriam. Olhando em volta, finalmente ocorreu em cima dela que ela não estava no Mundo Digital, mas agora de volta em Odaiba Parque debaixo da árvore que ela havia adormecido sob.
Foi apenas um sonho.
Mas a menina de dez anos, havia desejado esses sonhos se tornariam realidade. Todas as histórias de sua mãe e seu pai lhe tinha dito desde que ela conseguia se lembrar soou tão aventureiro que ela sempre esperou que um dia ela poderia viver uma vida assim.
Ela tinha seu parceiro Digimon própria. Um Agumon, assim como seu pai. Isso era previsível já que ela é tão parecido com ele quando tinha a idade dela. Ela havia recebido Agumon em seu quinto aniversário, junto com seu digivice própria.
Ela não estava sozinha também. Seu primo e os amigos também têm suas próprias digivices e Digimon quando eram mais jovens também. Da mesma forma como seus pais. A única coisa que faltava era as aventuras no Mundo Digital.
"Sonhar com o mundo digital de novo?"
Amanhecer intitulado cabeça para cima e notou que seu parceiro Digimon sentou-se em um dos ramos da árvore que ela estava sob. "Eu tenho sonhado com isso mais recentemente. Talvez que está tentando me dizer algo." , Respondeu ela.
Agumon pulou da árvore e pousou na grama ao lado de seu melhor amigo. "Yeah. É dizendo que você pensa sobre isso de forma demasiada."
Amanhecer lançou-lhe um brilho como ela ficou de pé, estendendo-se novamente. "Hey eu posso sonhar com aventuras que eu não posso? Todos Mom essas histórias e papai me disse que apenas o som tão legal! Eu faria qualquer coisa para ter aventuras como essa. Nunca sabendo o que está ao virar da esquina, salvando o mundo digital da destruição, saltando para a batalha ... "
"Hey o slow down!" Agumon exclamou. "Não se empolgue aqui. Se você deixar os sonhos de vocês superar a realidade que você poderia encontrar-se em sérios problemas."
Amanhecer revirou os olhos. "Como posso ter problemas se algo interessante não acontece por aqui!" ela gritou em frustração. Ela levou o seu digivice laranja fora de seu cinto e olhou para ele. "Existe algum ponto em mim ter isso?" ela murmurou baixinho.
.: Apartamento Kimura, Odaiba:.Era tarde da noite, ea vida da cidade Odaiba tinha morrido um pouco para baixo como as pessoas estavam indo para casa do trabalho para se juntar às suas famílias para o jantar. O sol se punha e um par de estrelas estavam prestes a aparecer no céu claro.
Em uma parte da cidade, perto da roda DaikanranshaFerris foram uma série de complexos de apartamentos. Alguns pequenos, e alguns grandes. Acima em uma das varandas no 5 º andar, havia uma menina de onze anos.
Ela tinha olhos castanhos e cabelo castanho espesso, algumas características que tinha uma semelhança semelhante à sua mãe. Em cima de sua cabeça era um grande chapéu cinza que estava sobre uma ligeira inclinação. Sua roupa consistia de um jumper azul, com as cores preto e ups por sua vez e no final das mangas. No meio havia um rosto sorridente amarelo. Seus três calças trimestre foram de um céu azul com um pequeno saco amarelo pendurado no cinto.
Margaret Kimura suspirou e ergueu a mão para olhar para o objeto que segurava. Era uma foto. Mas o mais importante era uma foto de família.Ela perdeu a conta de quantas vezes ela desejava tempo iria voltar seis anos.
Seis anos atrás, num dia de verão trágica Margaret perdeu o pai. Ele foi morto em um acidente de carro quando voltar tarde do trabalho uma noite.Rosto de sua mãe ao receber aquele telefonema fatídico assombra quase todas as noites.
"Você não deve olhar para essa foto tanto quanto você." Uma voz ronronou de baixo próxima a seus pés.
O dono da voz pulou no trilho varanda. Era sua Gatomon parceiro, sua melhor amiga. "Eu sei o quanto você perder seu pai. Eu o conhecia apenas um ano antes ... bem, você sabe. Mas"
"Eu sei Gatomon." Margaret interrompido, uma pequena lágrima imperceptível caindo de seu olho. "Eu segui em frente. E eu sei que minha mãe tem também. Mas há momentos em que eu sinto muita falta dele. E eu sei que ela faz também."
Ouvidos Gatomon de se curvou um pouco e sua cauda caiu limp de seu corpo. Ela tinha sido enviado para proteger seu parceiro e estar lá para ela sempre que ela precisava dele, mas quando ele veio para a perda de Tenchi, o felino não tinha idéia do que fazer. A morte não era um problema que Digimon teve que se deparar. Eles estavam sempre renasce.
Margaret suspirou mais uma vez e tomou um último olhar para a foto antes de colocá-lo de volta em sua bolsa amarela. Seus olhos olhou para o chão abaixo quando algo chamou sua atenção. Ela viu seu primo correndo no pátio seguido de perto por Agumon. Ela checou o relógio e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.
Era 17:45. Ela sabia que seu tio, tia e primo sempre teve jantar em 5:30 pm e pelos olhares das coisas Dawn foi tarde. Esta foi uma das coisas que ela amava sobre seu primo. Sem saber, Aurora poderia sempre animá-la até um pouco mais leve por mais tola coisa pequena.
.: Odaiba Elementary, Odaiba:.No dia seguinte foi um brilhante, mas fria manhã de janeiro. O tempo era 11:00 e as crianças estavam no meio da sua segunda turma na escola.
Amanhecer estava sentado na parte de trás de sua classe Math, seu queixo apoiado na palma da sua mão e fitando o espaço para o pensamento sobre o mundo digital, como de costume, não prestando a mínima atenção ao que o professor na frente estava dizendo .
Próxima sentou-se para ela era sua melhor amiga Daniel "Dan" Motomiya. A cara de seu pai para além dos olhos azuis, ele recebeu de sua mãe. Seu cabelo bagunçado marrom estava sendo realizada pelo óculos de seu pai costumava usar. Ele estava usando o seu jumper de costume azul com listras amarelas e calção preto.
"Pare de sonhar acordado e atenção jogar." Ele sussurrou para seu companheiro de time de futebol-companheiro. "Caso contrário Sra. Sato vai ter você na prisão novamente."
Dawn não estava prestando atenção. Ela nem sequer ouvi-lo falar. Ela estava sonhando acordado que seria como, roaming Mundo Digital com Agumon, lutando contra qualquer Digimon que atacaram eles e salvar Digimon e ....
"Miss Kamiya!" a voz do professor, de repente quebrou o jovem para fora de seu sonho de dia. "Cuidados de repetir o que eu disse?" Sra. Sato perguntou, cruzando os braços.
Amanhecer engoliu em seco e gaguejou. "Uhh ... algo sobre matemática?" ela sorriu timidamente e resultando em toda a turma sair na gargalhada.
Sra. Sato suspirou irritado. Este foi tão típico de Dawn Kamiya. Assim como seu pai. O professor havia ensinado Tai Kamiya, quando ela pela primeira vez começou como um professor na tenra idade de dezenove anos e ele era o seu pior pesadelo. E agora estava acontecendo tudo de novo com a sua filha.
"Dawn notas de matemática são muito decepcionantes. Você deixar cada teste que eu definir e se você não começar a prestar atenção na aula logo você vai falhar este ano inteiro e tem que tomar a 5 ª série de novo." Ela explicou severamente.
Amanhecer afundado em sua cadeira, um pouco envergonhada como a classe ainda estava sniggering para ela. "Eu mataria por uma aventura para acontecer em breve!" ela pensou olhando para fora da janela.
.: Thunder Mountain, Digital World:.Um homem velho, acompanhado por um Centarumon foram ambos estavam em uma das bordas na Thunder Mountain. O lugar era escuro e relâmpagos foram seguidos por burburinhos do trovão tornando a área muito medo. Mas isso não incomoda os dois o menor.
"É hora Gennai?" Centarumon falou, quebrando o longo silêncio.
Gennai deu mais um olhar para o edifício tinha sido mantendo um olho em para os últimos meses.
Na frente deles, ao nível do solo era um edifício de pedra enorme. Parecia uma enorme mansão. Foi cercado por uma parede de tijolos com dois grandes Ogremon guardando o portão principal. O lugar havia sido abandonado há anos, mas só recentemente alguém havia ocupado dele e que era quem Gennai estava mantendo uma vigilância apertada sobre.
O pequeno homem velho olhou para o céu escuro e viu um clarão de relâmpago garfo no céu. "É tempo". Ele finalmente respondeu.
"Você é positivo?" Centarumon pediu um pouco de incerteza em sua voz."As crianças são muito jovens e não vivida como seus pais. Eles podem não estar pronto para o que eles estão prestes a enfrentar."
"Nonsense". O velho riu. "Seus pais eram por volta dessa idade, quando entrou pela primeira vez o Mundo Digital".
Centarumon suspirou. "Mas"
"Seus pais estão muito ocupados com seus trabalhos para proteger o Mundo Digital. E eu entendo isso." Gennai interrompido. "É hora de passar o bastão para os filhos. Eles têm as mesmas qualidades que os seus pais. Uma das razões porque eu escolhi-os a seguir os passos de seus pais."
Centarumon assentiu. "Eu entendo Gennai, mas está tendo as mesmas qualidades que os pais vão ajudá-los a proteger ambos os mundos?" ele questionou.
"Seus pais foram os melhores DigiDestined eu já vi. E eu acredito que seus filhos têm a capacidade de se tornar tão poderoso, talvez ainda mais forte como eles ... Kamiya especialmente os jovens." Gennai respondeu, sorrindo para si mesmo.
Centarumon olhou para o prédio que tinham estado a observar nos últimos dez minutos. "Eu só espero que você esteja certo Gennai ... Eu só espero que você esteja certo."
.: Pesquisa de Izzy laboratório, Odaiba:.Izzy Izumi agora era um investigador de topo do Mundo Digital, juntamente com o pai de Sora Haruhiko e mais velhos Joe, irmão de Jim. É claro que seu laboratório tinha de ser secreta como o mundo digital ainda era desconhecida para o resto do mundo.
Logo após os acontecimentos de 25 anos, Izzy juntou-se a Gennai juntamente com Haruhiko e Jim criar uma maneira de apagar as memórias de Digimon do não DigiDestined do mundo.
Tinha havido conversas ao redor do mundo sobre o Mundo Digital e as formas de acessá-lo. Mas recusou-se a Gennai deixar que isso aconteça como uma invasão humana do Mundo Digital arruinaria as belezas da terra e perturbar a vida do Digimon.
Assim, atualmente 25 anos mais tarde todo mundo para além do pequeno grupo de DigiDestined em todo o mundo não sabia sobre Digimon ou o Mundo Digital. Todos os DigiDestined tinha sido jurado segredo e mantê-lo assim para o resto do tempo.
Estava ao lado de Izzy como ele digitou em seu computador longe, era o seu filho Jonathon 11 anos de idade.
Jonathon parecia sua mãe com seu cabelo preto e olhos verdes. Seus pais eram muito inteligentes, o que fez dele um dos mais inteligentes filhos na escola. Ele era um wiz em computadores como seu pai e gostava de pendurar ao redor do laboratório de pesquisa aprender mais sobre o mundo digital e as aventuras de seu pai.
Desde que recebeu seu Tentomon parceiro, Jonathon tinha ficado intrigado com o Mundo Digital e Digimon. Ele queria saber mais sobre como eles viveram e que o mundo era composto por. E a única maneira de fazer isso seria realmente viajar para lá.
Mas há muitos anos o mundo digital era inacessível. Os portais tinha sido bloqueado por Gennai, a fim de manter os humanos fora, mesmo à custa do não DigiDestined sendo autorizados a entrar no mundo digital.
Jonathon olhou ao redor do laboratório. Fotos do Mundo Digital, alguns com seu pai e seus amigos dentro, estavam todos nas paredes. Estas foram as únicas vezes que ele pudesse ver o mundo digital. Às vezes, Jonathon passava horas olhando as fotos, pensando que talvez um dia ele poderia experimentar esse mundo.
"Eu desejo que eu poderia aprender mais sobre o mundo digital." Ele murmurou sob sua respiração. Mas seu pai ouviu-o.
Izzy sorriu. "Não é tão diferente do nosso próprio mundo de uma maneira. É paralelo com a terra. Qualquer coisa que acontece lá terá um efeito aqui."
"Além disso, qualquer brecha na barreira que separa os dois mundos podem resultar em Digimon que aparecem aqui." Jim se juntou dentro "Isso aconteceu um grande número de vezes." Ele acrescentou com uma risada.
"Então, eu tenho dito." Jonathon riu um pouco. "Ainda assim, tão perigoso quanto parece. Gostaria de saber o que era viver como você fez e aprender muito mais." , Acrescentou. "Contanto que não interfira com o meu trabalho da escola é claro."
Izzy riu com o comentário de seu filho. Ele estava sempre colocando seu trabalho escolar no topo de suas prioridades o que estava acontecendo em sua vida. Alguns viram como uma Jonathon enquanto outros nerds viam como um rapaz inteligente e doce. Assim como seu pai em alguns aspectos.
.: Apartamento Kamiya, Odaiba:.Era quase meia-noite em Odaiba. E Dawn não conseguia dormir. Ela tinha ido para a cama à hora habitual de 21:00, mas outro sonho sobre o Mundo Digital teve de acordá-la e uma vez que ela não podia voltar a dormir.
Agumon estava em um sono profundo, esparramado na cama da menina com seu gatinho de estimação Cosmo também dormindo ao lado dele.
Dawn foi deitada de costas na cama. Seus olhos vagavam em torno de seu quarto, que as paredes estavam cobertas com cartazes de seus craques favoritos. Ela já havia tentado de tudo para voltar a dormir, mas foi exatamente como o corpo dela queria ficar acordado.
Ela suspirou e saiu da cama. Atravessando o quarto para a varanda, ela calmamente deslizou a porta aberta para não perturbar o Digimon e gatos em sua cama. A jovem saiu para a varanda eo ar frio da noite bateu rápido.
Amanhecer tremeu um pouco. Indo para a ponta, ela descansou os braços no trilho varanda e olhou para o céu noturno com estrelas brilhavam. Seus pais ainda estavam para cima. Ela podia ver as luzes brilhando através da porta da varanda sala de estar.
Olhando para céu mais uma vez, ela sabia que em algum lugar lá em cima era o Mundo Digital. Um enorme mundo esperando para ser explorado. Ela suspirou novamente e virou-se andando de volta para seu quarto, fechando a porta da varanda atrás dela.
Seu quarto era um pouco frio e agora o frio deve ter alcançado Agumon como ele tremia um pouco em seu sono e pegou o edredom, puxando-a sobre si mesmo.
Laranja Dawn digivice leigos sobre a cômoda que estava no lado oposto da sala, ao lado da porta do quarto. Ela tinha recebido que, quando ela tinha amizade com Agumon e até agora não tinha feito nada esperam contar a data, hora e supri-la com os dados de seu parceiro. Mas esta noite, ele faria algo completamente novo ...
Como Dawn passou por ele, o digivice distribuiu dois bips rápidos e um feixe de luz disparou para fora da tela surpreendente a menina de cabelos castanhos jovens.
Amanhecer saltou apoiado e olhou para ela digivice. A luz logo desapareceu um pouco até que ele parecia uma projeção holográfica pequena jogando para fora da tela.
Madrugada olhou ao redor para ver se ele tinha acordado Agumon e Cosmo-se. Que não tinha. Eles ainda estavam dormindo. Ela se aproximou e estendeu seu braço. Sua mão avançou para tocar na luz, mas como as pontas dos dedos estavam centímetros de distância, uma figura apareceu no meio da projeção.
Ela recuou, estudando o homem na projeção. Ele era pequeno, com quase nenhum cabelo branco na cabeça. Ele parecia familiar, mas ela não podia colocá-lo em sua mente.
"Saudações". O velho falou, os braços atrás das costas e de pé completamente imóvel. "Eu sou Gennai. Um velho amigo de seus pais."
"Gennai ...?" Amanhecer sussurrou sob sua respiração. Lembrava-se agora. Este velho era a mesma pessoa na foto seus pais tinham na parede deles só depois de terem derrotado Apocalymon todos aqueles anos atrás.
Gennai continuou. "O Mundo Digital está em paz por muitos anos. Você é pais fizeram um bom trabalho protegendo nossas terras. Mas eu estou com medo do mal fez o seu caminho para o mundo mais uma vez. Não cabe a seus pais desta vez para salvar nosso mundo ... é com você ... É hora de chamar o novo DigiDestined, boa sorte. "
E com isso, o velho desapareceu ea projeção terminou abruptamente deixando o quarto na escuridão mais uma vez.
Madrugada ficou congelado no local, levando-se em o que tinha acontecido nos últimos cinquenta anos um minuto. Era que real? Ou foi apenas uma alucinação devido à sua falta de sono esta noite ....
.: Na manhã seguinte:.Amanhecer tinha acabado de se vestir para a escola. Ela cortado o cinto no lugar, escorregou telescópio de idade de seu pai em sua mini-bolso de trás e amarrado em suas duas pulseiras vermelhas em cada pulso. A última coisa a fazer era clipe de seu digivice em seu cinturão verde.
Mas hoje ela hesitou um pouco em fazer aquela coisa final que completou a sua roupa. Seus olhos castanho chocolate drifted até a cômoda onde o digivice ainda leigos. Ela tinha conseguido dormir depois daquela noite e quando ela foi acordado por seu alarme que ela não tinha certeza se isso realmente tinha acontecido, ou era simplesmente um de seus sonhos sobre o Mundo Digital.
A menina suspirou. "Talvez eu não devesse ter tido essa pizza de queijo e abacaxi antes de ir para a cama." Ela disse para si mesma.
Madrugada olhou para o relógio pendurado na parede e percebeu que ela ia ser tarde se ela não começar a se mexer. Ela rapidamente a agarrou e prendeu-digivice em seu cinto antes de pegar sua bolsa escola e sair de seu quarto.
.: Odaiba Elementary, Odaiba:.Hoje não estava certo. O dia tinha começado por ser um inverno brilhante e fria manhã de janeiro. O sol foi embora, mas ainda amarga uma brisa soprou através do ar. Mas isso não durou por muito tempo.
No decorrer do dia, espessas nuvens escuras intimidado seu caminho através do céu e bloqueou os raios do sol. Para a maioria da manhã tarde e início da tarde as nuvens apenas permaneceu acima, ameaçando derramar chuva sobre a terra abaixo a qualquer momento.
Mas agora, em três horas, o ar abafado tinha virado e quente. Um sinal de que uma tempestade estava prestes a explodir no céu. E em 3:05 o primeiro ataque de relâmpagos no céu de iluminação-lo para um milésimo de segundo antes de desaparecer novamente.
Cabeça de Dawn ergueu e virou a atenção para a janela. "Eu não me lembro de a previsão prever uma tempestade." Ela pensou, abandonando sua prova de história que estava na frente dela.
Amanhecer podia ver a pequena praia que estava situada na rua em frente a escola. A água era geralmente calma, mas hoje em dia as ondas estavam um pouco áspero ea água caiu sobre a areia em uma mansão agressivo.
Mais um relâmpago iluminou o céu logo seguido de um forte trovão que rugia em toda a cidade Odaiba. Amanhecer ao seu lado olhou para ver se tinha Dan olhou para cima de seu teste. Ele não tinha.
O professor de história, o Sr. Koga, foi lançando um olhar atento sobre a sua classe. Todas as crianças tinham suas cabeças para baixo trabalhando duro em seu teste. Mas seus olhos logo caiu sobre a menina Kamiya jovens que tinham seus olhos fixados sobre o que estava acontecendo lá fora. Ele deu uma tosse falsa para alertá-la.
Amanhecer bati-lhe a atenção longe da janela e olhou para ver o Sr. Koga olhando para ela. Ela sorriu timidamente antes de abaixar a cabeça e olhando para a próxima pergunta em seu papel. "Quando foi construído originalmente Odaiba? .... Como eu vou saber isso?" Ela pensou antes de sneaking outra rápida olhada para fora da janela.
.: Apartamento Kamiya, Odaiba:.Outro relâmpago foi visto, seguido por um estrondo que parecia que estava logo acima do prédio. Ele tinha crescido muito escura sobre Odaiba, agora que o sol foi negado é a luz de brilhar.
Agumon madrugada foi ali estavam a porta da varanda sala de estar assistindo a tempestade crescer mais feroz. "Algo não está bem aqui."Ele falou, voltando-se e olhando para o Digimon outros dois na sala.
"É apenas uma tempestade pouco." Biyomon comentou antes de seu próximo comentário foi abafado pelo estrondo ensurdecedor.
"Call que pouco?" Agumon Tai a ser simulado. "Esta é uma das piores tempestades que eu já vi."
A porta da frente do apartamento aberta e Sora entrou em casa do trabalho, balançando seu guarda-chuva seca da chuva antes de dobrar-lo e colocá-lo junto ao cabide. "Hey vocês três." Ela ligou para o Digimon que ela tirou o casaco e pendurou-o antes de deslizar fora de seus sapatos.
Ela entrou na sala e olhou ao redor. "Onde está o Tai?" , perguntou ela perceber que ele não estava em seu lugar de costume na frente da televisão.
"Ele foi para pegar Aurora da escola." Biyomon respondidas. "Como foi seu dia? Você está em casa cedo."
"É esta tempestade." Sora respondeu antes de ir para a cozinha para pegar uma bebida quente. "Houve um corte de energia no trabalho assim, sem os computadores que não podíamos continuar com nosso trabalho de modo que decidiu terminar para o dia." Ela continuou a explicar como ela ficou fora de coco do armário.
A porta da frente se abriu, mais uma vez e entrou Tai e Dawn. Tai tirou o casaco, enquanto Amanhecer apenas tirou os sapatos e se dirigiu para o apartamento, suas roupas e cabelo molhado.
Sora estava na borda da cozinha e viu a sua caminhada dentro "Saia daqueles senhora roupas molhadas jovens. Eu disse-lhe tirar o casaco, esta manhã." Ela disse a sua filha enquanto ela segurava firmemente sua xícara de coco em suas mãos.
"Eu não sabia que ia virar desagradável e chuva eu ​​fiz?" Amanhecer reclamou quando ela começou a cabeça para seu quarto.
Inesperadamente, depois de um enorme flash de dois dos três garfos ou relâmpagos, todos os três digivices bleeped e suas telas brilhou como um louco. Tai tomou o seu fora de seu cinto e olhou para ele. "Que diabos está acontecendo aqui?"
E, em seguida, para adicionar à situação as luzes piscaram antes de ir junto com a televisão. A família Kamiya viu como toda a Odaiba estava envolto em trevas mais como cada pedaço de luz elétrica e da tecnologia desliga quase que simultaneamente.
.: Pesquisa de Izzy laboratório, Odaiba:.Todas as luzes, equipamentos de informática, tudo fechado em questão de segundos, deixando Izzy e sua equipe perplexo com o que aconteceu.
"Não pode ser a tempestade pode?" Jim perguntou como ele tentou inúmeras vezes para ligar um dos computadores principal novamente. "O laboratório tem um gerador de emergência para este tipo de situação."
Haruhiko destrancou o armário elétrico e verificado por cima de tudo rapidamente. "Mesmo que tenha desligado." Ele olhou para fora da pequena janela que dava para a cidade escura. "E pela aparência das coisas cada coisa correr eletricidade também desligado."
"O que poderia causar uma coisa dessas?" Tentomon perguntou, pairando ao lado de seu parceiro.
Izzy ficou lá em silêncio antes de responder. "Há apenas uma explicação que poderia causar isso. Eu fiz alguma pesquisa sobre este alguns anos atrás. A única coisa a fazer com um corte de energia toda a cidade com raios de luz é se ... houve uma grande fenda digital na barreira que separadois mundos ... "
.: Apartamento Kamiya, Odaiba:.Sora havia pescado uma tocha de um dos armários. O apartamento estava em quase escuro com apenas um pouquinho de luz que vem de fora. "O que está acontecendo?" ela perguntou como ela brilhou a tocha ao redor da sala. "Eu tenho um sentimento que este é nenhuma tempestade regular.
Mas devido à sobrecarga trovão em expansão, o bleeps do DigiDestineds "três digivices podia ser ouvida mais uma vez.
Tai escolheu seu até ao largo da mesa de café onde ele havia deixado e deu uma olhada. Na tela havia um pequeno mapa da área e no meio estava um pequeno ponto vermelho que indica uma coisa. "Ei, minha digivice é pegar um Digimon leitura por perto."
"Isso significa que um Digimon está em Odaiba?" Sora suspirou olhando para ela própria digivice, que estava reagindo similar.
Tai assentiu com a cabeça antes de olhar para seu parceiro Digimon."Pronto para um Agumon pequena batalha?" ele sorriu, piscando seu sorriso Kamiya.
"Pode apostar!" o lagarto overgrown respondeu piscando um sorriso. "É sobre o tempo que eu tenho algumas praticando. Após 25 anos eu estava começando a ficar um pouco entediado." Ele acrescentou que ele correu para o vestiário e agarrou sua jaqueta que ele usou como um disfarce.
"Tenha cuidado". Sora defendeu colocando a mão no ombro do marido."Não seja leviano hun. É perigoso lá fora, com o tempo."
Tai sorriu e deu a sua esposa um beijo rápido nos lábios. "Não se preocupe. Nós vamos ficar bem. Isso não deve demorar muito." Ele prendeu o seu digivice em seu cinto.
"Eu quero ir também!" Amanhecer sorriu prestes a parafuso para a porta da frente.
"Segure-o ali mesmo garoto." Tai disse segurando-a de volta. "Você vai ficar aqui com sua mãe."
"O quê? Por quê?" Madrugada fez beicinho. "Eu posso ajudar a combater!" , exclamou ela.
"Hoje não". Tai respondeu como ele foi para a porta da frente com seu Agumon. Ele colocou seus sapatos e jaqueta de volta antes de abrir a porta permitindo que os sons da tempestade a crescer mais alto.
"Mas, pai ..." Dawn começou a reclamar.
"Nada de mas. Você vai ficar." Seu pai disse com firmeza antes de olhar para seu Digimon. "C'mon Agumon. Vamos." E com que ele e Agumon deixaram fechar a porta da frente para trás.
Amanhecer cerrou os punhos um pouco de frustração. Esta era sua chance de ter uma verdadeira batalha com um Digimon real. Não havia nenhuma maneira este foi mais um dos seus sonhos. Ela era uma DigiDestined agora. Gennai tinha dito isso a ela. Então, por que não era seu pai deixá-la ir e ajudar?
Madrugada olhou à sua direita e viu sua mãe já estava a lavar pratos de cozinha. Provavelmente, mantendo-se ocupado durante o corte de energia. Biyomon estava assistindo a tempestade da porta da varanda.Ninguém notaria se ela saiu certo?
Madrugada bateu seu parceiro Digimon no ombro e fez-lhe sinal para segui-la. Ela na ponta dos pés pelo corredor e calmamente deslizou sobre seus treinadores antes de pegar o casaco vermelho escuro.Colocando a mão sobre a maçaneta da porta que ela sempre assim ligeiramente puxados para baixo e abriu a porta apenas o suficiente para ela e Agumon para espremer para fora.
Uma vez que eles estavam fora do apartamento, Dawn fechou a porta silenciosamente e fechou o zíper de sua jaqueta e colocando o capuz sobre sua cabeça. Verificação teve seu digivice, ela fugiu para o elevador com Agumon em seus calcanhares ...
Zepp Tokyo, Odaiba:.Tai e Agumon estavam do lado de fora um dos maiores salões de Tóquio performance / discotecas. "Onde está esse Digimon?" Tai olhou para o seu digivice.
De acordo com o sinal de que estavam quase em cima do Digimon mas eles não puderam vê-lo em qualquer lugar. Normalmente Zepp Tokyo estava lotado com pessoas fora nightclubbing mas esta noite por causa da tempestade que estava estranhamente quieta, o que tornou um pouco mais fácil para escolher os Digimon.
Desconhecido para os dois amigos dois pares de olhos estavam a observá-los a partir do telhado da boate. Havia duas figuras olhando para eles. E por causa da falta de luz os recursos não poderiam ser vistos, apenas as silhuetas. Um deles era um jovem, o Digimon um outro de quatro patas.
Como um outro relâmpago iluminou o céu, suas características foram brevemente visto. A menina, cujos olhos estavam cobertos por um par de máscaras estava com as mãos nos bolsos preta jeans. Seu cabelo loiro era na maior parte coberta por um chapéu de lã cinza escuro, mas uma fios espetados alguns conseguiram escapar com um pedaço caindo sobre seu olho direito. Sua camisa branca, com uma tarja preta correndo horizontalmente no peito, foi dobrado em seu jeans e seu longo casaco azul céu noturno soprava o vento forte.
O Digimon, que passou a ser seu parceiro, foi um enorme lobo na fase campeão. Ele tinha pele azul claro de espessura por todo o corpo com manchas azuis na frente do rosto. Ele tinha picos de metal saindo de suas costas e sua longa cauda swished atrás dele.
Enquanto observavam Tai e Agumon a menina bufou em uma mansão assumido e esticou o braço para fora, sinalizando para seu parceiro Digimon para o ataque.
Seu parceiro grunhiu antes de pular do telhado para baixo para os dois amigos desavisados ​​abaixo ...
Agumon olhou para cima na hora certa. "Cuidado!" ele gritou, empurrando e Tai-se à terra, assim como o Digimon pousou no chão.
Tai desembarcou com respingo em uma poça. "Aw homem, graças um Agumon muito." Ele gemia, sentando-se com água pingando seu corpo.
"Agradeça-me mais tarde." Agumon respondeu, de pé protetora na frente de seu amigo. "Agora nós temos uma situação em nossas mãos."
Amanhecer havia seguido seu pai e que agora estava espiando atrás de uma parede com seu próprio Agumon. Sair dela digivice ela apontou-a para Digimon o misterioso e apertou o botão de cima. O digivice examinou o Digimon antes de fornecer os dados na tela.
"Garurumon X." a jovem sussurrou. "Ele é um Digimon campeão que foi infectado com um antivírus. Parte do anti Digimon". Ela olhou para cima para observar o que estava acontecendo com seu pai.
"Eu nunca vi um Digimon X Antibody antes." Seu parceiro sussurrou.
"Breath pimenta!" Agumon cuspiu sua pequena bola de fogo, que simplesmente escovado no corpo do campeão.
Garurumon X resmungou sob sua respiração, sua longa língua-de-rosa pendurado para fora da boca. Ele estava indo para desfrutar de destruição desses dois. Ele deu alguns passos para trás, permitindo-se obter uma boa corrida e salto para eles.
Mas assim como ele correu e pulou, alguém atacá-lo no ar. Os dois se chocou contra o chão e rolou pelo menos cinco vezes antes da misteriosa figura pulou.
A jovem no telhado da boate notou a nova adição à batalha e deu alguns passos para trás, misturando-se na escuridão.
"Hey Tai!"
Tai, ainda sentado na poça, virou a cabeça para a direita e viu uma figura conhecida correndo em direção a ele vestida com um casaco de chuva preto. "Hey Matt. O que você demorou tanto?" zombou, finalmente ficando de pé.
Amanhecer e Agumon pulou de volta para as sombras como Matt Ishida passava-los, mas ele não parecia notar que eles estavam lá.
"Got the alerta do meu digivice. Parece que você e Agumon poderia usar alguma ajuda". Matt respondeu, parando ao lado de seu amigo.
Tai sorriu. "Eu e Agumon estão apenas aquecendo." Ele afirmou compreender seu digivice na mão. "Agumon Ready?" ele se virou para seu parceiro, estendendo a digivice que iluminou.
"Agumon Digivolve para ... Greymon!"
Amanhecer espiou para trás para fora a tempo de ver a mudança de seu pai Digimon do lagarto pequeno, mas cheio para o Greymon dinossauro enorme. "Uau ..." ela sorriu, ainda não acreditando que ela estava testemunhando.
Garurumon, que era o único que tinha resolvido seu inimigo anticorpo X, ficou no lado oposto para que ele e Greymon estavam cercando Garurumon X.
Garurumon X tinha um sorriso malicioso no rosto. Ele sabia exatamente o que eles iam fazer e preparados para seu movimento previsível. Seus olhos passaram de Greymon para Garurumon depois voltar para Greymon.
E como se na sugestão, os dois acusados ​​de lançarem o seu famoso ataques. Garurumon X parou por um momento antes de pular no ar e pousando no telhado boate mais uma vez. Blaster Howling Garurumon golpeou Greymon no rosto, enquanto sua cabeça Garurumon Nova explosão atingiu por diante.
Ambos caíram fundos de pouso no chão molhado, a chuva continuou a derramar. E com a chuva, que fez Greymon ataca um pouco menos eficaz.
"Prego Kaiser!" Garurumon X delimitada para baixo do telhado, cortando suas garras na pele Greymon com cada pedaço de força que ele tinha.
Greymon soltou um rugido que ecoou em toda agonia Odaiba bay, mas logo foi abafada por outro boom do trovão no céu noturno.
Garurumon correu para ajudar seu amigo e saltou para cima, abrindo suas mandíbulas e seus dentes afundando na pele Garurumon X.
O anticorpo Digimon X encolheu de dor antes de passar suas garras.Garurumon recuou a tempo, resultando em Garurumon X para ferir-se com sua pata própria.
"Howling Blaster!" Garurumon abriu a boca e jorrou seu ataque Ice Beam.Ele bateu seu adversário, que foi jogada para trás deslizando contra o chão.
Ele logo se levantou e lançou-se a seus companheiros Garurumon.Ambos os lobos começaram a arranhar e morder uns aos outros de qualquer maneira possível. Garurumon saltou para trás e esperou para Garurumon X para atacar. Como ele fez, ergueu a Garurumon duas pernas back up e chutou seu quadrado inimigo no estômago.
Dawn tinha esta vontade incrível de luta, mas ela sabia que se ela fez seu pai, obviamente sei que ela estava aqui e, provavelmente, sua terra para o futuro previsível para desobedecer a ele. Ela também sabia que ela deveria estar indo de volta para casa como sua mãe provavelmente teria notado que ela estava em falta já.
Garurumon X caiu dolorosamente no chão e caiu em uma das muitas poças. Greymon fez o seu movimento e agarrou um porão de cauda do lobo e virou-lhe cerca de duas vezes antes de bater contra a parede da boate.
O prédio sacudiu a partir do contato e da garota loira em cima quase perdeu o equilíbrio. Ela deu um passo em direção à borda e olhei para baixo. Tutting baixinho ela unclipped seu digivice de prata de seu cinto.
Garurumon X tinha caído limp no chão, obviamente ferido daquele último ataque. Ele ficou de shakily mancando em sua pata dianteira esquerda, que havia sido danificado quando Garurumon tinha pouco mais cedo.
"Tudo bem, parece que temos ele agora." Tai sorriu.
"Acabe com ele Garurumon!" Matt ordenado.
A menina tutted em táticas seu Digimon. Impressionado em sua primeira grande batalha que decidiu o suficiente era suficiente. Ela já estava toda molhada e ela não ia ficar em torno ficando ainda mais encharcado só para ver seu companheiro perder. Segurando seu digivice, ela apertou alguns botões e deu dois bleeps curto.
Assim como Greymon e Garurumon estavam prestes a terminar seu adversário off, um parafuso de espessura de um raio atingiu o chão.
Todo mundo foi jogado fundos do impacto súbito do raio e Dawn e Agumon rapidamente se escondeu atrás da parede.
Uma vez que a poeira levantada, Tai olhou para cima para ver os dois Greymon e Garurumon tinha d-digivolved de volta para suas formas de rookie e feridos estavam deitados no chão. Olhando para cima ainda mais ele notou Garurumon X era agora de volta ao topo da boate. E foi quando ele viu a garota misteriosa.
"Hey!" ele gritou, pulando para seus pés. "Quem é você?" ele exigiu.
A garota ignorou a pergunta e apertou outro botão em seu digivice, antes de segurá-lo para o céu.
Madrugada olhou para o céu quando as nuvens começaram a dividir revelar uma dimensão negra para trás. Um feixe de luz subiu para fora da fenda e engoliu a menina e Garurumon X. Eles lentamente começou a flutuar no céu e para a dimensão oculta atrás das nuvens.
"Volte!" Matt ordenado. Mas a sua grita eram desconhecidas como as duas figuras desapareceram mais e mais.
Quando chegaram a dimensão, a luz se apagou eo rift fechado permitindo que as nuvens se reposicionar no céu noturno.
A tempestade estava lentamente começando a diminuir agora, mas a chuva continuou a cair fortemente. Tai, Matt e seu Digimon olhou para onde o jovem e Digimon foram ficava.
"Quem era?" Gabumon perguntou.
"Eu não tenho idéia." Matt respondeu com um suspiro. "Mas eu tenho um sentimento muito estranho que nós estaremos vendo mais dessas duas."
Voltar atrás da parede, Dawn não podia acreditar que ela tinha acabado de ver. Um minuto que a menina e seu parceiro Digimon estavam em cima do telhado da Tokyo Zepp ... e agora eles se foram ... Isso foi o caminho para o Mundo Digital?
To be continued ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário